Coisas que me fazem o dia | Saker som gör min dag

Sabem aquela sensação boa de encontrar algo (mais ou menos) inesperado num local (mais ou menos) inesperado? Dinheiro esquecido numa qualquer carteira, uma pastilha elástica/rebuçado/chocolate num bolso que julgavam estar vazio (e quando estão mesmo a precisar de uma pastilha elástica/rebuçado/chocolate), um bilhete giro que ficou guardado numa agenda antiga?! Coisas deste género...

Para além do acima mencionado, eu adoro encontrar fotos que já nem me lembrava que existiam! As primeiras encontrei-as na app da GoPro no i-phone quando fui fazer uma "limpeza", e as segundas foram-me enviadas muito recentemente por email uma vez que o seu acesso estava prestes a expirar.

Porque recordar é viver :)



Quando alugamos caiaques na paradisíaca lagoa de Muri e fomos explorar as ilhotas desabitadas. 
Mais acerca da nossa viagem às Ilhas Cook aqui.




Quando fizemos black rafting nas grutas de Waitomo - aqui toda a diversão acontece debaixo da terra, neste labirinto de cavernas de estalactites e estalagmites, habitado por milhões de glowworms (larvas fluorescentes que brilham no escuro). 
Mais acerca da nossa viagem à Nova Zelândia aqui.

Comentários

Mensagens populares