6 anos depois | 6 år senare

Amanhã este meu 'cantinho virtual' faz 6 anos :)

Há precisamente 6 anos estava a dizer "sim" ao Tiago (quando aceitei o pedido de casamento) e logo de seguida a dizer "sim" outra vez (quando casamos passados 10 minutos).

Há 6 anos menos duas semanas estava a dizer adeus aos meus colegas de trabalho de 8 anos (e que felizmente continuam a fazer parte da minha vida!!).

Há 6 anos menos quatro meses estávamos a dar a novidade da nossa mudança à família e amigos.

Há 6 anos menos oito meses estávamos a receber o visto para a Austrália (eu num quarto de hotel, com a minha mãe, no sul da Argentina; o Tiago no seu quarto da casa partilhada em Londres).


Podem acreditar que nos meses mais duros enquanto procurava trabalho em Melbourne, houve 3 coisas que me 'salvaram':

- o voluntariado na Cruz Vermelha

- o yoga

- escrever aqui no blog enquanto processava o que estava a sentir 

(e obviamente o Tiago que sabia o que dizer exatamente no momento certo, e nunca dramatizou - e por isso sou muito grata)


Só de imaginar que um post meu pode deixar alguém a sorrir, a pensar, a planear, a imaginar, ... , deixa-me genuinamente feliz. E por aqui continuarei - com fases em que escrevo mais, fases em que escrevo menos - mas por aqui continuarei :)

Comentários

Mensagens populares