Suécia, dois anos depois | Sverige, två år senare

Daqui a dois dias fazemos dois anos de aniversário pela Suécia (e a semana que está a começar vai ser semana de 'festa' :)). 

O plano original passava por um ano por Estocolmo, que depois se estendeu por outro ano adicional por Malmö, e que foi entretanto estendido indeterminadamente - fui recentemente convidada formalmente para integrar a empresa para a qual estava a trabalhar, na qualidade de 'permanente' (mesmo que este convite não tivesse acontecido, iríamos ficar por cá pelo menos mais um ano, mas obviamente eu teria de passar pelo processo de encontrar outro trabalho). 

Estou muito-muito-muito feliz pelo meu trabalho ter sido reconhecido, e ainda mais porque a partir de dia 1 de Março vou passar a ter Copenhaga como minha cidade-escritório :) Depois de TANTO tempo a trabalhar a partir de casa - com raras visitas ao escritório - vou passar a ir ao escritório pelo menos dois dias por semana, uma viagem 'internacional' que vai ser no mínimo uma mudança muito bem recebida!

Entretanto espera-me outro processo burocrático de pedido de número pessoal, cartão fiscal, abertura de conta bancária, etc etc, agora pela Dinamarca, e que espero sinceramente não venha a tornar-se outra saga nórdica!



Comentários

Mensagens populares