Seis de nove e 1/2 (que antes eram seis) | Six from nine and 1/2 (that were previously six)


E já era suposto estar a terminar.
Só que não: seis semanas já foram, outras três e meia ainda virão (e esperamos nós ficar por aqui!!)
(Não me perguntem porquê mas até agora eu estava convencida que ainda faltavam mais seis semanas - mas afinal "só" faltam três e meia!!!!)

Dia 36
No trabalho: Reunião mensal (7:30) com todos os operacionais. Todos estão a tentar manter a cabeça fora de água.
Quotidiano: Estive a apanhar um solzinho na varanda pela manhã.
Comida: Restos?
After-hours: Obrigada Bachelor por me fazeres mergulhar de cabeça nestas parvoíces das rosas :)

Dia 37
No trabalho: Workshop para o Orçamento - neste que é o meu terceiro Orçamento na Kone estou tão orgulhosa de ver como a equipa evoluiu!!
Quotidiano: Fomos dar um passeio à chuva só para refrescar as ideias.
Comida: Ao almoço mandamos vir mexicano pelo que ao jantar só apeteceu canja e torradas.
After-hours: Estava a dar o Matrix Reload - para mim não há Matrix como o primeiro (deu a semana passada), mas se o Neo está a dar, não dá para não ver.

Dia 38 (fim-de-semana)
A manhã foi passada na cama - preguiça de sábado de quarentena.
Arrumações muitas-muitas.
A seguir fomos fazer o nosso passeio à beira-rio (o Tiago a correr e eu a caminhar) e ao contrário da semana anterior viu-se imensa gente!!! Vi inclusive 4 grupos de 4 pessoas (sim eu contei), o que não era suposto acontecer...
Para o almoço fiz uma paella no forno.
Virou programa obrigatório de sábado à noite ver dois episódios de Quite Interesting (QI) apresentado pelo Stephen Fry - gosto tanto dele! - faz-me lembrar tanto o Jason (o meu antigo chefe do qual eu falei no outro dia).

Dia 39 (fim-de-semana)
A manhã foi passada na cama - preguiça de domingo de quarentena - a ver vídeos da Porta dos Fundos.
Antes de ir buscar os cafés para o pequeno-almoço (bagels com queijo-creme e salmão fumado) fui ao IGA fazer umas compras rápidas para a semana.
A seguir ao pequeno-almoço fomos fazer os nossos 5k habituais à beira-rio.
Para o almoço saiu uma senhora lasagna.
Puzzle em andamento rápido + filme do Gervais - a Invenção da Mentira.
Doce da semana: beijinhos de coco.

Dia 40
No trabalho: Passei o dia a desenvolver um modelo para os custos com pessoal - divertido.
Quotidiano: Nada a reportar.
Comida: O Tiago estava com desejos de hambúrguer de wagyu e eu estava com desejos de indiano (mais concretamente samosas, dahl de lentilhas e pão naan) - check.
After-hours: Have You Been Paying Attention mais uma hora de bom stand-up comedy.

Dia 41
No trabalho: O Tiago teve uma sessão de team building (via Teams) de yoga do riso. Lembram-se da minha experiência?! Desta vez era o Tiago no quarto a exercitar o riso e eu na cozinha/sala a tentar parar de rir!
Quotidiano: A minha mãezinha linda faz anos e recebeu umas orquídeas lindas :)
Comida: Salmão no forno com puré e salada.
After-hours: The Great Gatsby com o fofo do Leo.

Dia 42
No trabalho: Orçamento.
Quotidiano: Recebi em casa uma garrafa de gin de um dos meus managers, uma prenda de agradecimento e "apoio" para o Orçamento ;)
Comida: Tonkotsu shio ramen para mim e aka mayu tonkotsu ramen para o Tiago.
After-hours: Uma dose de Bachelor mais dois episódios de um anime novo que começamos a ver (Black Cover).

Comentários

Mensagens populares