Diz-me do que gostas e dir-te-ei a tua idade?! | Berätta vad du gillar så ska jag berätta hur gammal du är?!

No outro dia um colega perguntou-me a idade e eu dei aquela resposta-tipo - que idade é que achas que eu tenho?!?! O que deu início a um jogo bem engraçado, em que a outra pessoa me fazia perguntas por forma a conseguir acertar na minha idade, entre as quais:

ele: música que tens ouvido ultimamente
eu: Bad Bunny (álbum Un Verano Sin Ti), Rosalia (álbum El Mal Querer) e Faithless; e estou em aquecimento para a Eurovisão 2023!

ele: os concertos ao vivo que mais te marcaram nos últimos tempos
eu: Pearl Jam e Hans Zimmer

ele: escritor preferido
eu: se tiver de escolher um e só um tenho de escolher Stephen King

ele: filmes preferidos
eu: saga Senhor dos Anéis, Mad Max (o antigo ou o novo? o novo!!), grande maioria dos filmes do Christopher Nolan, saga John Wick, os 3 Indiana Jones

ele: os programas da minha infância e adolescência
eu: Dragon-Ball, Navegantes da Lua, Neon Genesis Evangelion, The Simpsons, Xena a Princesa Guerreira, Os Imortais, Buffy a Caçadora de Vampiros

ele: série que estás a ver neste momento
eu: Killing Eve e Game of Thrones (pela segunda vez)

ele: qual é o presidente dos EUA mais antigo de que te lembras de estar em exercício
eu: Bill Clinton

Depois deste mini-questionário ele atirou com 34 anos (tenho 36, a caminho dos 37 a passos largos), mas acho sinceramente que o 34 foi só um número que ele achou que não ía ficar mal ahah. Independentemente disso achei uma maneira bem interessante de ficar a conhecer melhor alguém (até porque a idade é só um número?!).

Comentários

Mensagens populares