Sete de nove e 1/2 (que antes eram seis) | Seven from nine and 1/2 (that were previously six)

Sete de nove e 1/2.

Dia 43
No trabalho: Tão orgulhosa da minha equipa! E pensar que há uns meses atrás ainda andavam todos de bicicleta com rodinhas de apoio...
Quotidiano: Estive a apanhar um solzinho na varanda pela manhã.
Comida: Uma espécie de tábua de queijos e enchidos, pão, pretzels e batata-frita para acompanhar o Bachelor.
After-hours: Sai um (ou dois) gin tónico(s) para acompanhar o Bachelor. A seguir estivemos a ver o doc Louis Behind Bars.

Dia 44
No trabalho: Hoje foi a primeira vez em toda a minha vida (!) em que a minha última hora de trabalho foi com um copo de G&T na mão - tempos desesperados exigem medidas desesperadas (ah-ah).
Quotidiano: O Tiago teve de ir ao escritório de manhã (agora é preciso uma autorização especial para isso) e eu estranhei bastante estar sozinha em casa...
Comida: O meu caril de coco com frango e camarão para o jantar - yummy.
After-hours: Sai um (ou dois) gin tónico(s) para arrancar o fim-de-semana. Três docs do Louis Theroux: em Las Vegas, com a família mais odiada da América e no bordel.

Dia 45 (fim-de-semana)
Esta manhã não foi passada na cama porque tive de trabalhar um bocadinho (acabar uns modelos para a minha chefe apresentar amanhã ao Director regional) - só saí para ir buscar os nossos cafés.
A banda sonora do dia foi 100% portuguesa: começou em Mariza e passou por Variações, Madredeus, Rodrigo Leão, Sérgio Godinho, Rui Reininho, Paulo Gonzo, Rui Veloso, Jorge Palma, Zeca Afonso e Carlos Paredes.
Dia de MUITA chuva o dia TODO - bastante raro aqui por Melbourne - pelo que não deu para ir fazer o nosso passeio/corrida habituais.
Saiu uma pizza caseira para o almoço; para o jantar mandamos vir um hainanese chicken rice delicioso.
Alguns episódios da nossa série de anime "Black Clover".
Dois episódios de Quite Interesting (QI) mais dois docs do Louis: um acerca de cirurgia plástica e outro acerca de "canned hunting" na África do Sul.

Dia 46 (fim-de-semana)
A manhã foi passada na cama - preguiça de domingo de quarentena - e só nos levantamos quando os nossos bagels e donuts chegaram cá a casa (resolvemos experimentar uma nova padaria especializada em bagels e donuts com home delivery - não ficamos clientes).
Compras rápidas no IGA.
A seguir ao pequeno-almoço o Tiago foi correr 13km e eu fui caminhar 5km (o mood do dia pediu The Weekend como banda sonora) - ainda apanhamos um bocadinho de chuva mas soube muito bem!
Para o almoço saiu um senhor arroz de pato.
Começamos a saga da Missão Impossível: Missão Impossível I check.
Doce da semana: massa de bolachinhas de chocolate no congelador (em 3 doses separadas) pronta para a semana.

Dia 47
No trabalho: O dia passou a VOAR!! Quando dei conta já era noite lá fora.
Quotidiano: Melbourne tem bares maravilhosos (!) e que obviamente estão a passar por uma fase crítica... Para ajudar este sector que tanto fez por nós quando chegamos a Melbourne (sim estou a olhar para ti The Lui Bar) encomendei uma box com sete cocktails de sete dos melhores bares da cidade - box essa que chegou hoje cá a casa.
Comida: Salmão no forno com batata assada (e arroz).
After-hours: Have You Been Paying Attention; Missão Impossível II check.

Dia 48
No trabalho: Outro dia que passou a voar.
Quotidiano: Nada a reportar...
Comida: Bifes com arroz, feijão preto, batata-frita e salada.
After-hours: Missão Impossível III check.

Dia 49
No trabalho: Outro dia que passou a voar.
Quotidiano: Hoje deu-nos para ver vídeos de animais "dobrados" por humanos - são tão mas tão engraçados!!! A BBC devia fazer negócio disto :)
Comida: Gyozas para os dois, spicy tonkotsu miso ramen para mim e aka mayu tonkotsu ramen para o Tiago.
After-hours: Bachelor mais America's Got Talent.

Comentários

Mensagens populares