Espero que estejas a fazer esta vida por ti | I hope you are doing this life for you


Será que vai ser no meu sucesso profissional que vou pensar antes de morrer? Na quantidade de dinheiro que deixo na conta bancária? Quão descaídos estão os meus seios? Quantas brancas tenho no cabelo? Quantas pessoas desiludi porque vivi a minha vida à minha maneira?

Não, acho que não... 
Espero antes de morrer (e que seja daqui a uns anos bem longos!!) pensar antes:

Como tive coragem de ser eu.

Como tive coragem de admitir que não soube quem era o tempo todo e mesmo assim ter-me dado espaço para me conhecer.

Como nunca dei nada por garantido.

Como sempre levei o meu mundo comigo, dentro de mim.

Como fui gentil para mim; como fui gentil para os outros.

Nas pessoas que tornaram a minha vida de facto especial.

Nas pessoas cuja minha existência tornou mais felizes.


Antes de morrer espero poder pensar, com orgulho, que fiz a minha vida por mim.


Este post é dedicado à Sofia, que aos 21 anos já percebeu o que muita gente não consegue perceber numa vida inteira.

Comentários

Mensagens populares