O dia desta Joana | This Joana's day


Neste dia 9 do 9 aproveito para partilhar 9 coisas acerca de mim:
  • nunca sei a ordem certa: w y x z?? w x y z??
  • sou bastante má a apanhar coisas no ar (e é ver a minha cara de horror quando o Tiago me atira alguma coisa e grita "pensa rápido!")
  • às vezes (bastantes vezes...) confundo "direita" com a "outra direita"
  • não sei fazer o estacionamento paralelo
  • tenho muita dificuldade em pronunciar os "erres" em inglês: frases como "american horror story" deixam-me mortificada
  • sou muito má com nomes mas muito boa com caras
  • "pull" e "push"; simplesmente não consigo memorizar em que situação é que puxo e em que situação é que empurro (e é verem-me agarrada a uma porta a empurrar/puxar até surtir o efeito desejado)
  • tenho um bocadinho-pequenino de comportamento obsessivo-compulsivo: eu sou aquela que alinha os papéis e as canetas várias vezes por dia; sou aquela que tem de ter os sapatos alinhados de uma certa maneira à entrada de casa; que tem de ter as almofadas de uma certa maneira na cama e sofá; etc-etc-etc
  • parabéns a mim: faço 34 anos hoje!! *yeahhhhh* *e vou-me divertir em confinamento*

Comentários

Mensagens populares