(Outra vez) cheirinho a casa nova | (And again) it smells like home


Eu e o Tiago gostamos de ter uma certa rotina nas nossas vidas. Como já não mudávamos de casa há um ano, estava na hora de revisitar esta atividade tão divertida (ah-ah-ah).

Não queríamos sair de South Yarra, mas queríamos um apartamento com varanda. Este traz varanda e ginásio e piscina.

Mais uma vez passamos pela fase das inspeções. E dada a escassez de apartamentos já mobilados nesta zona da cidade, podemos dizer que as inspeções foram "interessantes". Já passamos por este processo três vezes (e cada um foi mais fácil que o anterior), mas ainda não consegui ultrapassar aquela sensação de que há qualquer coisa de "humilhante" em tudo isto - "pick me! pick me!" -  a melhor profissão, o melhor visto, as melhores recomendações, a melhor conta bancária, e o factor sorte obviamente!

Estando tão longe de Casa faz-me algum sentido não me querer prender a nenhum sítio em especial. E gosto desta coisa de redecorar e tornar novamente um espaço neutro no nosso espaço.

Mas opahh, já não me lembrava que isto dava tanto trabalho!!! As nossas últimas semanas foram a fechar uma série de temas relacionados com o apartamento antigo, mais tratar de tudo o que diz respeito ao novo. E depois de um fim de semana muito duro (dos mais duros de que tenho memória), finalmente chegamos a Casa :)

Comentários

Mensagens populares