Sobre os (re)começos | About new beginnings


“And suddenly you know: It’s time to start something new and trust the magic of beginnings.” 
― Meister Eckhart 

2017:
o ano em que finalmente conheci as origens da minha Mãe (Argentina)
o ano em que me despedi
o ano em que fui pedida em casamento, disse "sim" e casei passados 10 minutos
o ano em que fui viver para a Austrália

Aos 31 recomecei porque achei que era possível.

(Ainda não percebi bem se foi um recomeço ou uma pausa na vida antiga, a minha vida "a sério"; ou ainda, se um e outro são equivalentes.)



Só sei que agradeço todos os dias o facto de ter tido esta oportunidade de me testar: testar a minha perseverança, a minha resiliência e a minha paciência. Mas principalmente testar a minha capacidade de acreditar na magia dos (re)começos.



2018, sei que és apenas um número sequencial num qualquer calendário e que pouco ou nada significas, mas, mesmo assim, sê muito bem-vindo!!

Comentários

Mensagens populares