Os medos que levo na mochila | The fears I carry in my backpack


1. Dinheiro
Nunca, desde que terminei a licenciatura (excluindo 3 meses de estágio de verão), não tive uma quantia de dinheiro, resultado do meu trabalho, depositada na minha conta no final do mês.

2. Trabalho 
Trabalhei 8 anos numa empresa onde já me sentia em casa. Sempre fiz controlo de gestão/orçamento, e é nisso que sou boa. Mas agora quero mudar de área… E se eu não for boa em mais nada???

3. Saudades
Da minha Mãe. Da Rafa (a minha coelha). Da Família e Amigos. Da minha Casa. Da minha Vida anterior. 

4. Vida selvagem
Aranhas. Cobras. Águas infestadas de tubarões e alforrecas. Crocodilos de 5 metros. Cangurus pouco amigáveis.
(Durante alguns meses acreditei no mito dos drop bears aka koalas carnívoros/assassinos, mas acho que destes já me safei!)

5. E se eu afinal gostar assim tanto e já não quiser voltar?!?!

Comentários

Mensagens populares